Eu era um fã de Boechat, afirma Felipão

Técnico do Palmeiras lamentou a morte do jornalista de 66 anos em acidente de helicóptero

Luiz Felipe Scolari lamentou a morte de Ricardo Boechat após a vitória do Palmeiras contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista na noite da última segunda-feira, 11. O treinador do Verdão revelou que acompanhava o trabalho do âncora da Band, que ele considerava que era sinônimo de qualidade.

“Há 10 dias atrás eu tive a oportunidade de dizer em uma visita a Renata [Fan] lá no nosso centro técnico que eu era um fã de Boechat. Se eu quisesse escutar coisas em termo de notícias com qualidade, escutava o Boechat. É tão ruim que a gente não se manifeste publicamente de alguém que goste, e depois esse alguém venha a falecer", declarou.

Felipão ainda aproveitou para prestar solidariedade ao familiares de Boechat, além de ressaltar a importância de falar da sua admiração pelas pessoas enquanto elas estão vivas.

“Hoje eu digo, mas digo para uma pessoa que aqui não está. Parece que me falta alguma coisa. Eu queria mandar meus abraços e pêsames para as famílias. Isso nos ensina… se tivermos algo para falar para alguém, temos que falar mesmo. É um sentimento que carrego comigo hoje, muito triste“, disse.

Durante a edição desta terça-feira do Jogo Aberto, Renata Fan confirmou o papo com Felipão e lamentou não ter tido tempo para transmitir os elogios do técnico pentacampeão para Ricardo Boechat, que morreu no início da tarde de segunda-feira, 11, em acidente de helicóptero. A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, na chegada a São Paulo, em cima de um caminhão. O piloto Ronaldo Quatrucci também não resistiu. O apresentador deixou mulher, a jornalista Veruska Seibel, e seis filhos.

Veja fotos da carreira de Ricardo Boechat:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário