Jadson evita responder sobre formação ideal

Ney Franco poderá escalar o São Paulo com dois ou três atacantes para enfrentar o Corinthians pela Recopa Sul-Americana

De volta ao São Paulo após a conquista da Copa das Confederações, o meia Jadson falou sobre as expectativas para a primeira partida final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Morumbi.

Técnico do São Paulo, Ney Franco ainda não definiu se começará a partida com três atacantes, escalando Aloísio ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano, ou mantendo os dois últimos e promovendo a entrada de Paulo Henrique Ganso para jogar ao lado de Jadson.

Segundo o camisa 10, ambas as alternativas são boas opções. "Falar da escalação é complicado, porque depois o Ney me puxa a orelha. Para mim, não tem muita diferença, já vinha atuando com o Ganso e jogando mais aberto. E com o Aloísio e os três atacantes, já tinha atuado também", afirmou, em entrevista ao "Jogo Aberto", da Band

Jadson ressaltou a confiança dos são-paulinos para a disputa do título sul-americano. "Os jogadores sabem da importância deste jogo, todo mundo está com o mesmo pensamento, focado em conquistar o título", finalizou. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário