Rogério deverá confirmar aposentadoria

Goleiro de 41 anos explicará os motivos para a sua saída do futebol e o projeto de um jogo festivo

Prestes a se aposentar dos gramados, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, deverá conceder uma entrevista coletiva nesta sexta-feira para confirmar que deixa o futebol ao final da temporada. A informação é do repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes.

De acordo com o jornalista, o camisa um explicará os motivos para a sua saída do esporte e o projeto de um jogo festivo como despedida, que acontecerá no próximo ano, além do lançamento de uma camisa comemorativa.

Nas últimas semanas, o técnico Muricy Ramalhou cogitou a possibilidade de o jogador tricolor seguir no futebol por mais um ano.

O São Paulo viaja a Medellín na madrugada desta terça-feira, às 02h25 (horário de Brasília), para enfrentar o Nacional de Medellín, nesta quarta-feira, às 22h, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

O treinador são-paulino pretende levar força máxima para o confronto, pois acredita em um jogo difícil diante dos colombianos.

Por conta do desgaste físico dos atletas, Muricy deu folga ao seu elenco nesta segunda e a reapresentação acontecerá no aeroporto, quando viajam à Colômbia.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário