Denis: Sou responsável pelos três gols

Goleiro diz que equipe não foi bem, mas que é culpado pelos três gols do Palmeiras na partida

Denis assumiu a responsabilidade pela derrota do São Paulo para o Palmeiras por 3 a 0 no Choque-Rei. Na saída de campo, o goleiro afirmou que a equipe toda não jogou bem, porém assumiu a culpa pelos gols tomados, já que sua função era defender.

VEJA COMO FOI O JOGO DE UM JEITO DIFERENTE

"Já estou acostumado a ser cobrado. A equipe não fez um grande jogo, mas acho que todos nós temos que assumir. Assumo a responsabilidade, não tenho vergonha. No terceiro gol eu poderia ter saído mais rápido. Quem toma o gol é o goleiro, sou responsável pelos três".

O São Paulo não conseguiu impor seu estilo de jogo ofensivo que vinha apresentando até então e nem chegou a assustar a meta do goleiro Fernando Prass. Pelo terceiro jogo, a equipe tricolor tomou um gol por cobertura do time alviverde. Dessa vez foi Dudu que fez um golaço.

Quem também falou sobre a derrota foi o zagueiro Douglas. Muito mal da na partida, o defensor exaltou a vitória do adversário e disse que o tricolor não conseguiu jogar: “Hoje não conseguimos pressionar o adversário, os clássicos são decididos nos detalhes e hoje eles souberam aproveita”.

Wellington Nem e Thiago Mendes, por outro lado, minimizaram a derrota. Os dois atletas salientaram a decisão que o time vai ter no meio de semana, quando enfrenta o ABC-RN pela Copa do Brasil, para esquecer o clássico.

“Precisamos esquecer esse resultado, a gente vinha de nove jogos de invencibilidade. Agora é apagar esse jogo da memória que temos o campeonato todo pela frente e ainda vamos enfrenta o Palmeiras”, disse Nem.

“É levantar a cabeça, quarta-feira temos uma decisão pela Copa do Brasil e precisamos virar a página. Hoje nosso esquema não funcionou, falhamos nos três gols”, completou Thiago.

MAIS
Miss Rússia se torna embaixadora da Copa 2018

 

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário