Cuca se esquiva sobre contratação de Ganso

Indefinição sobre futuro do meia no Sevilla fez surgir boatos de que ele voltaria ao Brasil

Assim que chegou de volta ao Palmeiras, o técnico Cuca teve que responder perguntas sobre possíveis contratações. Dois nomes em particular foram citados: do lateral Danilo Avelar, do Torino, e do meia PH Ganso, do Sevilla. O novo treinador se esquivou na resposta.

“Nunca ouvi falar de Danilo Avelar. Ganso também não tenho acompanhado. Para mim, é novidade. Ideia do elenco eu tenho, tenho muito trabalho. Primeiro vou falar com os atletas. Tem jogador que pode sair no meio do ano, temos que ficar atentos. Se perder alguém, é natural que recomponha”, disse ele.

A situação de Ganso no Sevilla vive uma indefinição, e isso acaba gerando especulações.

Nas redes sociais surgiram boatos de que meia negociava com o Palmeiras. Alexandre Mattos, gerente de futebol do Palmeiras, garante que Ganso não foi alvo do clube em nenhum momento.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, Ganso, segundo seu empresário Giuseppe Dioguardi, não tem vontade de voltar ao Brasil nesse momento.

A Tendência é que futuro do meia seja definido a partir da confirmação do novo técnico do Sevilla, já que Sampaoli deve deixar o clube ao final da temporada para assumir a Seleção da Argentina.

MAIS
Clique nas setas e conheça a bandeirinha que trabalha sem sutiã e com camisa molhada

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário