São Paulo sonda Nenê, mas Ceni veta

Técnico acredita que idade do meia é empecilho para uma possível negociação

Em busca de um camisa 10 para o início do Brasileirão, o São Paulo estaria tentando negociar com Nenê, que enfrenta um momento delicado no Vasco, segundo informações do jornalista Joge Nicola, da Rádio Bandeirantes. No entanto, a ideia não agrada muito o técnico Rogério Ceni.

Para o comandante tricolor, por conta da idade e da falta de mobilidade, o meia, de 35 anos, teria dificuldades para se encaixar no esquema tático do time. Apesar dos boatos, a chance do clube contratar o veterano é pequena.

O momento de Nenê não é dos melhores no Rio de Janeiro. Brigado com a diretoria e comissão técnica do Cruzmaltino, o jogador demonstra vontade de voltar a atuar em São Paulo. Além disso, um de seus desejos é ficar perto dos filhos, que vivem em Jundiaí, interior do estado.  

A ideia até seria interessante para o meio-campista, que teve passagem por outros dois rivais paulistas (Palmeiras e Santos), mas a posição do treinador são-paulino é um empecilho para a negociação. Preocupado com a idade e com o esquema que teria que comportar Nenê e Cueva, Ceni já praticamente descarta a possibilidade da contratação.

Nenê chegou ao Vasco em 2015, depois de voltar da Europa, onde atuava desde 2004. No Velho Continente, o meia teve passagens por Celta de Vigo, Monaco e Paris Saint-Germain.

MAIS
Clique nas setas e conheça a bandeirinha que trabalha sem sutiã e com camisa molhada

DIVERSÃO
Clique na foto e conheça o time do coração das estrelas do pornô brasileiro

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário