Cinegrafista da Band é agredido durante confusão em São Januário

Homem invadiu a cabine destinado à imprensa, que fica a apenas um metro de altura da arquibancada

Durante o quebra quebra que tomou conta de São Januário após o termino do clássico entre Vasco e Flamengo, neste sábado, profissionais de imprensa também foram intimidados, e um cinegrafista da Band foi agredido por um torcedor cruz-maltino.

Na arquibancada, torcedores intimidavam os profissionais de imprensa nas cabines que ficam a cerca de um metro de altura, possibilitando que qualquer pessoa tenha acesso ao local pela arquibancada.

Enquanto havia correria, com bombas e arremesso de objetos no gramado, um homem surgiu com uma barra de ferro tentando atingir os profissionais da Band. Um outro elemento invadiu a cabine neste mesmo momento e agrediu o cinegrafista Benjamin Reis.

A correria continuou, e os profissionais de imprensa que estavam no gramado tiveram que ficar no centro de campo junto com a arbitragem e os jogadores do Flamengo.

São Januário virou uma praça de guerra, e a baderna seguiu para fora do estádio, que acabou culminando com a morte de um torcedor do Vasco.

Em entrevista coletiva após os ânimos se acalmarem, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, garantiu que o estádio de São Januário e seguro que, pediu desculpas e disse que isso não voltará a acontecer.



Miss Rússia se torna embaixadora da Copa 2018

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário