Rádio Bradesco Esportes FM chega ao Rio

Lançamento da emissora reuniu atletas, políticos e autoridades no Copacabana Palace, na noite de quarta-feira

O Grupo Bandeirantes inaugurou, na noite de ontem, uma nova emissora de rádio no Rio de Janeiro: a Bradesco Esportes FM. A festa ocorreu no hotel Copacabana Palace. 

A Bradesco Esportes FM, que no Rio de Janeiro funcionará na frequência 91,1, é a primeira rádio exclusivamente dedicada ao esporte, com programação diversificada sobre várias modalidades.

Confira a galeria de imagens da festa de lançamento

A rádio já está presente em São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. A rede vai cobrir a programação nacional e local, com atualização do noticiário a cada meia hora. 

O evento de lançamento, realizado no Copacabana Palace, contou com a presença do ministro do Esporte Aldo Rebelo, do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, do presidente do Banco Bradesco Luiz Carlos Trabuco, do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação João Carlos Saad, além de convidados, atletas e autoridades.

Grande parte do time de craques que compõe a emissora também prestigiou a festa. A equipe é comandada por José Carlos Araújo, o Garotinho, um dos nomes mais significativos do radiojornalismo esportivo da capital carioca, que cumpre as funções de principal narrador e Diretor de Conteúdo.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário