Revista revela regras sexuais das seleções

Fora as equipes que liberam e proíbem a prática, há também outras que colocam algumas condições para isso

O sexo para atletas profissionais sempre foi um dilema. Há aqueles que defendam a prática antes de competições, por considerar que isso pode aliviar as tensões, mas há também acredite que ele atrapalhe. E nessa Copa do Mundo, qual a regra das seleções participantes sobre isso? A Revista Time desvendou as regras das 32 equipes participantes.

O sexo é permitido nas equipes da Alemanha, Espanha, EUA, Austrália, Itália, Holanda, Suíça, Uruguai e Inglaterra. Rússia, Bósnia Herzegovina, Chile e México não permitem que seus jogadores tenham relações durante a competição.

O mais curioso, no entanto, são as regras de outras quatro seleções que colocaram algumas imposições para que seus atletas possam ter relações sexuais. Entre eles está o Brasil.

O técnico Felipão disse que seus comandados podem sim fazer sexo, mas não “acrobático”, ou seja, sem inventar novas posições para evitar lesões. Os jogadores franceses não podem fazer sexo todas as noites. A Costa Rica, sexo só está liberado em caso de classificação para a segunda fase (será que isso teve influência na impressionante vitória por 3 a 1 sobre o Uruguai?). Por último aparece a Nigéria, que libera o sexo apenas com as esposas, mas proíbe para aqueles que apenas namoram.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário