Presidente do Taboão da Serra confirma contratação de Adriano Gabiru

Após acertar com Túlio Maravilha e Acosta, clube aposta em mais um medalhão para a disputa da série A3 do Campeonato Paulista

O Clube Atlético Taboão da Serra segue investindo em veteranos para disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Depois de acertar com Túlio Maravilha (47 anos) e Acosta (39 anos), nesta terça-feira o clube fechou com Adriano Gabiru, herói da conquista do Internacional na conquista do Mundial de Clubes de 2006.

“Está confirmado. Ele se apresenta no dia 26. O elenco se apresenta no dia 15 já com Túlio e Acosta, mas como só fechamos com ele agora, demos um período a mais. O contrato vai até o fim do estadual”, revelou Anderson Nobrega, presidente do clube em entrevista ao Portal da Band.

VEJA TAMBÉM
“Portuguesa não tem R$ 1 para montar um time”, diz novo presidente

Segundo Anderson, Gabiru será o último “medalhão” do grupo para a disputa do estadual. “Vamos apostar na base e em outros jogadores menos conhecidos também. A ideia é montar um time com experiência tentando mesclar com a molecada”, afirmou.

Aos 39 anos, Gabiru atuou pela última vez em 2015, quando defendeu o Panambi-RS na divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. Em setembro deste ano chegou até a circular uma falsa notícia da morte do meia, que garantiu o título do Mundial do Inter contra o Barcelona há 10 anos.

A estreia do Taboão da Serra na A3 será no dia 29 de janeiro, contra a Matonense, em casa. Na série A3, os 20 times jogam entre si em turno único e os 8 melhores avançam Às quartas de final. Apenas o campeão e o vice sobem para a A2.

O Taboão só confirmou a participação na A3 de 2017 no fim de outubro graças à desistência do Atlético Sorocaba, que decidiu encerrar as atividades no futebol.

Sassá ostentação? Playboy do pôquer ensina

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário