Palmeiras acerta contratação de Deyverson

Jogador estava no Alavés e vai custar cerca de R$ 18,5 milhões; Diego Souza não deve vir mais

Para o torcedor do Palmeiras que estava esperando o anúncio de Diego Souza pelo clube, pode ter se surpreendido com a chegada de outro atacante. Nesta terça-feira, o Verdão anunciou a contratação de Deyverson, que estava atuando pelo Alavés.

Deyverson pertencia ao Levante e estava no Alavés por empréstimo. Aos 27 anos, o atacante chega para assinar um contrato de cinco anos. O Palmeiras desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 18,5 milhões) pela aquisição do atleta. O valor será bancado pela patrocinadora do time.

Natural do Rio de Janeiro, Deyverson deixou o Brasil cedo, e passou pelo time B do Benfica antes de rodar por Belenenses, Colônia, da Alemanha, e Levante. Ele se destacou na última temporada ao marcar gols contra Barcelona e Real Madrid.

O atacante já gravou um vídeo mandando uma mensagem para o torcedor palmeirense.

“Alô, Palmeiras! Logo logo estou chegando ai para fazer parte dessa grande família e é uma honra poder vestir a camisa do Palmeiras e também ajudar meus companheiros e o Palmeiras a ganhar bastante títulos. Avanti Palestra!”, disse ele.

Com a chegada de Deyverson, fica mais improvável que o Palmeiras ainda tente a contratação de Diego Souza, que deve permanecer no Sport.


MAIS
Clique nas setas e conheça o time do coração dos funkeiros

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário