Ana Moser rebate indireta política de Ana Paula

Medalhistas olímpicas trocaram farpas no Twitter na noite da última quinta-feira

Maior nome da história do vôlei feminino do Brasil, Ana Moser mostrou que ainda sabe dar uma cortada como ninguém. Na noite de quinta-feira, 11, ela discutiu no Twitter com Ana Paula, ex-colega de Seleção.

Tudo começou com Ana Paula, que é conhecida por sua posição política de direita. A medalhista olímpica mandou uma indireta para sua companheira na campanha da medalha de bronze na Olimpíada de Atlanta-1996.

"Defende o socialismo e a 'igualdade para todos' ferozmente, mas toda reunião que tínhamos para propor que os prêmios financeiros individuais teriam que ser divididos entre todas as jogadoras, era a primeira a levantar a mão e ser contra. Deus tá vendo”, escreveu Ana Paula.

Mesmo sem ser citada, Ana Moser, que sempre teve um pensamento mais alinhado com a esquerda, entendeu o recado e fez questão de responder. “Papel e tuiter aceita tudo, Ana Paula. Eu pelo menos tenho coragem de dar nome aos bois e te marco. Está no meu livro, escrito em 2003, e no livro do Bernardinho, escrito depois, esta questão. E a versão é outra. Eu não fui contra a proposta de dividir prêmios”, rebateu.

Essa não é a primeira vez que elas bateram boca nas redes sociais. Em outra ocasião, as duas mostraram que tinham posições diferentes sobre o ex-presidente de Cuba Fidel Castro, morto em 26 de novembro de 2016.

“Parte do que sou devo ao voleibol cubano”, postou Moser na época da morte de Fidel. Já Ana Paula declarou: “A ideologia cega preocupada apenas com narrativas e a agenda política faz gente inteligente ficar burra e até idolatrar ditadores”.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário