Joanna Maranhão bate boca com Felipe França: Vai tomar no c...

Dupla discutiu no Twitter após anúncio de decisão Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Joanna Maranhão e Felipe França protagonizaram a grande treta da natação nas redes sociais. O bate boca nas redes sociais teve direito a xingamentos e começou por causa da decisão da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) aprovar a realização de provas de 50m nos estilos nos Campeonato Brasileiros Infantil de Inverno e Verão de natação.

A ex-nadadora criticou a medida: "Pior decisão possível. Incentivo à provas não olímpicas e especialização precoce (um de nossos maiores problemas) Qual país estimula isso na base? NENHUM!".

Uma seguidora utilizou de ironia, mas concordou com a pernambucana. No entanto, Felipe França parece não ter entedido e começou a discussão. "Pra isso eles nao tem resposta ne?? Que pena. Acredito que precise ter tudo sim. A maioria de medalha em mundiais sao provas de 50 metros. Ao inves de ajudarem essas pessoas(que criticam) só atrapalham!!", escreveu o nadador.

"Ah França, tu é tão burro que não entende que o método sumida tava concordando comigo. Tu é incapaz de desenvolver um raciocínio lógico, quanto mais entender o que é bom pra natação a longo prazo", rebateu.

Na sequência, o medalhista mundial citou o caso de abuso sexual sofrida pela ex-companheira durante a infância e afirmou que ela deveria "parar de xingar os outros e ir cuidar da família dela".

O comentário tirou Joanna do sério e ela passou a xingar Franças nas redes sociais. "França, VAI TOMAR NO CU. Tu é burro e um filho da puta de marca maior. Xuxa foi abusada na infância. Mas do que adianta pedir empatia e compreensão de evangélico fundamentalista que mal sabe escrever português? Não me dirige a palavra e vai a merda. Não se meta no meu trabalho", escreveu.

O paulista voltou a responder: "Nao sei se é voce mesma ou uma assessoria escrevendo por voce em Joana.Mas é deste jeito que você quer que seja o futuro da natação?? Todos com boca suja e mal educados?? Com certeza nao será e eu nao vou deixar!!".

Esperando o primeiro filho, Joanna Maranhão continuou desabafando, afirmou que sabia que tinha nadadores que duvidavam da sua história, mas que ela não "passaria pano" para mais ninguém e que agora se preocuparia apenas com o seu filho, fruto da união com o ex-judoca Luciano Corrêa.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário