PSG aceita negociar Neymar, diz jornal

L'Equipe afirmou que o clube francês pode liberar o camisa 10 se receber uma boa oferta

O futuro de Neymar parece distante de Paris. De acordo com L'Equipe, o PSG já aceita negociar o craque brasileiro caso receba uma boa proposta na próxima janela de transferência.

O jornal francês ressalta que o clube deseja recuperar os € 222 milhões investidos para tirar o atacante do Barcelona. Além disso, a publicação cita inúmeros motivos para um provável divórcio entre jogador e equipe, como o soco no torcedor após a derrota na final da Copa da França, a acusação de estupro e as seguidas lesões.

A declaração do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, para revista France Football, que não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores, também é lembrada pelo L'Equipe.

"Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade", declarou.

Neymar também deseja uma transferência. O camisa 10 teria falado para pessoas próximas que está cansado de sua situação na capital francesa.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário