Marta promete pegar 'segredo' com Formiga para jogar a Copa de 2023

Volante descarta disputar o próximo Mundial, mas pretende estar em Tóquio-2020

Após a eliminação para a França na Copa do Mundo, Marta deixou em aberto a possibilidade de disputar a próxima edição da competição, que ainda não tem sede definida, quando terá 37 anos.

"Se ela [Formiga] me passar o segredo de jogar até os 41 [anos], quem sabe eu tô na próxima", declarou a camisa 10 na zona mista depois da derrota neste domingo, 23.

No entanto, a Rainha do Futebol já sabe que não terá a companhia de Formiga daqui quatro anos. "Foi a minha última com certeza, né?", declarou Formiga, que revelou que pretende disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo ano.

A experiente volante ainda aproveitou para agradecer o apoio da torcida: "Obrigada, que continue esse apoio para o futebol feminino, precisamos e muito e sabendo que muitos brasileiros realmente estavam torcendo a gente vai continuar e que isso melhore o futebol feminino do nosso país".

"Obrigada, agradecer por todas as mensagens que a gente recebeu das pessoas que enviaram para gente. O pessoal nas redes sociais, esse manifesto todo no Brasil com certeza contagiou, e o que a gente pede é que continue. Não tenho palavras para dizer o quanto a gente tá feliz com tudo isso com esse carinho, mas que continue junto com a gente nessa luta", completou Marta.

A escolha da próxima sede do Mundial pode ajudar acabar com a indecisão de Marta. O Brasil apresentou oficialmente sua candidatura para receber a competição. África do Sul, Argentina, Austrália, Bolívia, Colômbia, Coreia do Sul/Coreia do Norte, Japão e Nova Zelândia são os outros países interessados.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário