Preconceito é a ignorância de não conhecer a vida de jogador, diz Belle Silva

Mulher de Thiago Silva investe na carreira de digital influencer e se destaca pelo estilo 'sincerona'

Isabelle Silva, ou Belle para os íntimos, deixou de ser apenas a mulher de Thiago Silva e vem ganhando espaço como digital influencer. Os seus 287 mil seguidores no Instagram podem acompanhar tanto os desfiles de moda mais concorridos de Paris como a execução de tarefas domésticas simples, comum na maioria dos lares.

O 'boom' de Belle nas redes sociais aconteceu durante a Copa do Mundo de 2018, quando ela e outros familiares do zagueiro ganharam destaque pela animação na torcida pela Seleção Brasileira. "Foi tudo muito natural. Por causa da Copa, muitos seguidores começaram a se interessar pela minha vida nos bastidores, foi acontecendo, não foi nada pensado", explicou em entrevista exclusiva ao Portal da Band sobre sua carreira de celebridade digital.

A carioca está gostando de não ser conhecida apenas como a mulher de Thiago Silva. "É maravilhoso. Você perde um pouco da identidade quando é apontada só como a esposa de alguém", argumentou.

O sucesso na web pode ser comprovado recentemente quando um dos seus comentários 'sincerões' acabou parando em todas as manchetes. Na ocasião, ela criticou Luana Piovani e a atriz acabou rebatendo. "Por um lado [a exposição] é chato porque as pessoas distorcem muito. Faço de tudo para não perder a naturalidade. Quando você está muito exposta, você tem que respeitar a opinião dos outros. Eu não me exponho na internet esperando que todo mundo goste das coisas que eu falo. Eu respeito a opinião dos outros, quero que as pessoas respeitem a minha também", declarou.

Casado com Thiago desde os 17 anos, Belle diz que nunca sofreu com a adaptação com tantas mudanças de países e alerta que muitas pessoas não conhecem a verdadeira realidade dos atletas. "O preconceito que a gente sofre é a ignorância de não conhecer a vida de um jogador de futebol. As pessoas pensam que tudo são flores, o preconceito está com o estilo de vida que a pessoa leva. Não tem essa diferença, independente do dinheiro, a vida é igual", garante.

A digital influencer faz questão de estar presente em praticamente todas as partidas do marido, seja pela Seleção ou pelo PSG, da França. Ela diz que sofre com as críticas e elegeu a Copa do Mundo de 2014 como o momento mais complicado. "Tiveram críticas super duras, algumas me machucaram profundamente. Ninguém é obrigado a pensar igual, mas a gente tem que falar as coisas que tem conhecimento".

No Mundial disputado no Brasil, Thiago acabou marcado pelo choro na decisão por pênaltis nas oitavas de final contra o Chile. Capitão da equipe, ele não conseguiu segurar as lágrimas e também pediu para não bater nenhuma penalidade. O zagueiro ainda foi alvo após a derrota para a Alemanha por 7 a 1 na semifinal mesmo sem ter entrado em campo, já que estava suspenso.

Se dependesse de Belle, ele teria batido o pênalti, afinal ela quer que o marido faça de tudo em campo. "Para mim, ele teria batido, não estou sofrendo metade da pressão que ele tava sofrendo. Se ele não estava seguro, eu apoio", declarou a carioca, que ressaltou que o zagueiro é um dos principais líderes da equipe mesmo sem a braçadeira de capitão.

Belle também é muito presente na vida dos filhos, Isago e Iago. Ela não tem babá para cuidar dos meninos e afirmou que faz de tudo para que eles saibam dar valor as coisas. Os seguidores dela estão acostumados a ver os dois tendo que realizar tarefas domésticas, como arrumar o quarto, por exemplo. "Disso a gente não abre mão. Os meus filhos não terão a realidade que nós tivemos. Apesar das mordomias, eles tem que viver a realidade, tem que saber lavar um banheiro, arrumar um quarto", enumerou.

E para os fãs, Belle parece que vai ter mais novidades em breve. "Paris faz isso com a gente, deixa a gente refinada, tá vindo coisa bem bacana", prometeu.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário