Com 2º tempo arrasador, São Paulo goleia Chape e se aproxima do G4

Tricolor marca três vezes em dez minutos no Morumbi e encerra jejum de oito jogos sem vitória

O São Paulo encerrou o jejum de oito jogos sem vitória na temporada e goleou a Chapecoense por 4 a 0 nesta segunda-feira, no Morumbi, no fechamento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A seca de resultados positivos durava desde o dia 12 de maio, com seis jogos pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil.

Depois de um primeiro tempo fraco e sem gols, Cuca promoveu as entradas de Toró e Everton nas vagas de Alexandre Pato e Luan na volta do intervalo. As mudanças surtiram efeito e o Tricolor marcou três gols nos primeiros 11 minutos com Antony, Toró e Raniel. No fim do jogo, com auxílio do VAR, Vitor Bueno fechou o placar.

A vitória fez o São Paulo subir quatro posições na tabela. O Tricolor se aproximou do G4 e agora ocupa a 5ª posição com 18 pontos, dois pontos atrás do Atlético-MG. Já a Chape segue na zona de rebaixamento. A equipe catarinense soma oito pontos e está no 18º lugar. Veja aqui a classificação completa.

O São Paulo volta a jogar no próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. No dia seguinte, a Chape entra em campo para enfrentar o Bahia na Arena Condá.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário