BandSports vai transmitir as Olimpíadas de 2020

Canal terá cobertura 24h dos Jogos de Tóquio e apresentou reforços no seu time de comentaristas

O BandSports vai transmitir os Jogos Olímpicos de Tóquio. A emissora anunciou o acordo para ser uma das emissoras licenciadas nesta segunda-feira, 7, em evento realizado na Japan House, em São Paulo.

O canal terá 24h de programação ao vivo durante a Olimpíada de 2020. O time de comentarista ganhou reforços, como o campeão olímpico Marcelo Negrão e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

Denis Gavazzi, diretor do BandSports, afirmou que mais reforços devem chegar: "A expectativa é das melhores, a gente tem um time bastante experiente, com bastante expertise, até pelo DNA do canal desde 2004 em todas as Olimpíadas, estamos montando um time forte com novas contratações, como o Marcelo Negrão, a Bia e Branca, vem mais gente por aí, ainda não podemos falar. A gente sabe fazer Olímpiada, tem conhecimento, vamos fazer um canal 24h, ao vivo, até por ser no Oriente, a gente tem essa possibilidade. Durante os eventos a gente transmite e no resto do dia fazemos jornalismo de uma forma rápida e dinâmica".

"O diferencial é que com a gente o cara pode ver tudo. O que de mais importante estiver acontecendo, vamos mostrar. Se você quiser saber como está a 'brasilerada', fica ligado na gente, que vamos mostrar, você vai ficar sabendo, não vai precisar ficar trocando um monte de canal. Quer saber dos medalhistas? de jornalismo? Vem aqui com a gente, vai estar tudo agregado em um canal só, não precisa ficar correndo de lá para cá e o fato da gente fazer as 24h de uma forma como muita informação vai ser um grande diferencial", continuou Gavazzi.

Veja o vídeo:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário