Jorge Jesus quer voltar para Portugal, diz jornal

Técnico português faz sucesso no Flamengo e tem contrato até a metade do ano que vem

Jorge Jesus passou a ser idolatrado no Brasil por causa do belo futebol do Flamengo. O clube carioca está na semifinal da Libertadores e sobrando na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, parece que os planos do treinador estão longe da Gávea.

De acordo com o jornal português Record, o técnico sente saudade de casa e deseja retornar para a terrinha no final do ano. O contrato dele com a equipe rubro-negra vai até a metade do ano que vem.

"Do lado do time do Rio de Janeiro, a vontade é manter Jesus. De tal forma, que já lhe foram feitas propostas para prolongar o contrato que termina em junho. Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. A vontade, aliás, é de conhecimento de sua equipe técnica, que acreditam que será isso a acontecer", afirmou a publicação.

A distância de casa foi um dos temas da coletiva de Jorge Jesus após a vitória contra o Fluminense no último domingo. "Quanto a Portugal, eu nunca pensei em ser treinador do meu país. Trabalhava nas melhores equipes, porque tenho um contrato que poucas equipes do mundo me pagavam. Aconteceu a primeira vez, aconteceu a segunda vez aqui no Brasil. Não me sinto como se fosse na minha casa, mas estou extremamente satisfeito como fui recebido. Como os adeptos me dão carinho e como os resultados estão a acontecer", disse.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário