Rafael Nadal confirma que tem grupo no WhatsApp com Roger Federer e Novak Djokovic

O número 2 do mundo ainda falou sobre o conteúdo das mensagens

Prestes a estrear no ATP 500 de Acapulco, torneio com transmissão do BandSports, Rafael Nadal confirmou uma informação dada por Novak Djokovic. O sérvio havia revelado que ele, Nadal e Roger Federer têm um grupo no WhatsApp, o que despertou o interesse dos fãs de tênis ao redor do mundo, curiosos para saber o conteúdo das mensagens. O espanhol, no entanto, esclareceu um ponto importante.

“Não estamos apenas os três. Temos um grupo com mais pessoas, com todos os que fazem parte do Conselho de Jogadores, para estarmos informados de todas as novidades que estão acontecendo”, explicou o número 2 do mundo.

Rafa ainda contou que o grupo se restringe mais a assuntos profissionais do que pessoais. “Não é nenhuma revelação, estamos ali como em qualquer outro grupo do WhatsApp. Nossa comunicação não é diária, é mais quando há coisas que precisamos saber uns dos outros, felicitações, preocupações. Mas aí já não é no grupo, não temos problemas em mandar mensagens no privado. O grupo é mais para temas de trabalho”, disse ele.

Em busca do tricampeonato, o espanhol estreia esta noite contra o compatriota Pablo Andújar, número 54 no ranking mundial. Nadal já levantou o troféu do torneio mexicano em 2005 e 2013.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário