Apesar de protesto, Marília Ruiz não crê em demissão de Tiago Nunes

Jornalista, porém, diz que diretoria vê atitudes precipitadas e equivocadas do treinador

Integrantes de torcidas organizadas do Corinthians comparecem ao CT do clube nesta quarta-feira, 26, para protestar contra o mau momento da equipe na temporada. Com a eliminação na segunda fase da Libertadores e a fraca campanha no Paulistão, os torcedores cobraram a diretoria, o técnico Tiago Nunes e alguns jogadores, como Luan.

Apesar da forte pressão logo no início do ano, a comentarista Marília Ruiz, do Bola Rolando, disse que Tiago Nunes não corre risco de demissão.

“Neste momento, não corre risco. A informação oficial é que não corre, mas as coisas no futebol mudam rapidamente. Apesar de a diretoria enxergar algumas atitudes precipitadas e equivocadas do Tiago, a diretoria sabe que o problema no momento não é exatamente o Tiago”, afirmou.

“Nenhuma das últimas diretorias do Corinthians têm a característica de mandar técnico embora com 4 ou 5 jogos. O Carille saiu ano passado no fim da temporada quando a coisa ficou insustentável. Nem o Andrés na primeira passagem, nem o Mário Gobbi e nem o Roberto de Andrade fizeram isso", completou.

Com apenas oito pontos em sete rodadas no Paulistão, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, na Arena, contra o Santo André, dono da melhor campanha no estadual.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário