Griezmann aprova paralisação, mas revela saudade do futebol: 'Sinto muita falta'

O atacante francês vinha fazendo uma temporada irregular, sua primeira no Barcelona

A pausa das competições em função do surto de coronavírus tem deixado muitos jogadores com saudade da bola. Sem atuar desde 7 de março, o atacante francês Antoine Griezmann lamentou a paralisação, mesmo apontando que a decisão foi a correta. "O confinamento está indo bem. Sinto muita falta do futebol, mas não há nada que possa ser feito", disse, na terça-feira, 31, em bate-papo com internautas.

Além de as competições dos clubes terem sido paralisadas, Griezmann também viu a Eurocopa ser adiada para 2021. Algo lamentado pelo atacante, campeão mundial em 2018, mas que ele acredita que poderá até ajudar a França, pois vários de seus companheiros de seleção estavam no departamento médico. "Estou decepcionado, mas é melhor assim, tivemos muitos lesionados nesta temporada", disse

A pandemia do coronavírus interrompeu uma temporada que vinha sendo irregular para Griezmann, a sua primeira como jogador do Barcelona, com 14 gols marcados em 37 partidas. A transferência, após cinco anos no Atlético de Madrid, irritou dirigentes e torcedores do clube, mas ele garante ter mantido o carinho pela equipe.

Ao final, questionado sobre o jogo mais marcante da sua carreira, Griezmann não titubeou e citou a semifinal da Liga Europa na temporada 2017/2018, entre Atlético e Arsenal. "Arsenal x Atlético de Madrid, tenho muito orgulho do meu período no Atlético", afirmou o francês, fazendo um afago nos torcedores do time madrilenho.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário