Time do Bayern de Munique volta aos treinamentos em pequenos grupos

Diretoria do clube alemão garante que medidas de segurança serão seguidas

Os jogadores do Bayern de Munique voltaram aos treinos em pequenos grupos, nesta segunda-feira, 6, apesar das restrições impostas na Alemanha e em todo o mundo devido à pandemia do coronavírus.

A decisão dos atuais heptacampeões alemães foi tomada a exemplo do Borussia Dortmund e Wolfsburg, que também colocaram seus jogadores em atividade.

A direção do Bayern afirmou no domingo que a sessão de treinamento "seria realizada em coordenação com a política do governo e com as autoridades relevantes". O clube acrescentou que é "importante ressaltar que todos os regulamentos de higiene serão rigorosamente observados".

Os jogos da liga alemã foram suspensos até pelo menos 30 de abril. Clubes e Liga discutem a retomada das partidas sem torcida nos estádios e com testes regulares do Covid-19 para jogadores e funcionários. Nenhum jogo da liga alemã é disputado desde 8 de março.

O Campeonato Alemão foi interrompido na 25ª rodada, a nove do final. O Bayern lidera com 55 pontos, quatro à frente do Borussia Dortmund. O Leipzig é o terceiro colocado, com 50 pontos.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário