Muro da Gávea é pichado após Flamengo cobrar por transmissão de jogo

Clube não informou por que decidiu cobrar pela transmissão

O muro da sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio, amanheceu pichado neste sábado, 4, com frases contra o presidente Rodolfo Landim. No local, era possível ler "Fora, Landim ganancioso" e "O Flamengo é do povo".

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

A manifestação acontece após o Flamengo anunciar que vai cobrar pela transmissão do jogo contra o Volta Redonda neste domingo (05). A partida da semifinal da Taça Rio está marcada para às quatro horas da tarde no Maracanã.

A transmissão com vídeo e áudio será feita na plataforma MyCujoo, e os ingressos virtuais custam 10 reais. Sócio-torcedores, não pagam pelo serviço. Já os rubro-negros que moram fora do Brasil e quiserem assistir ao jogo, devem desembolsar 8 dólares, o equivalente a R$ 42,50. O pagamento pode ser feito por cartões de debito e de crédito.

Segundo o Flamengo, aqueles que não quiserem pagar, podem apenas ouvir a transmissão - sem acesso às imagens, pela FLATV, canal do rubro-negro pela internet.

Na última quarta-feira (04), o Flamengo transmitiu o jogo contra o Boavista pelo Campeonato Carioca pela FLATV.

A partida contra o BoaVista foi transmitida de forma gratuita. A exibição deu ao clube o título de maior transmissão esportiva online do mundo, com mais de dois milhões de visualizações simultaneamente.

O Flamengo não informou porque decidiu cobrar pela transmissão.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário