Galvão Bueno: confronto com amigo Luciano do Valle me fez um profissional mais forte

Em depoimento para programa especial da Band, narrador da Globo disse que sente muita falta do amigo, que faria 73 anos no último sábado

Mesmo trabalhando em emissoras concorrentes, Luciano do Valle, na Band, e Galvão Bueno, na Globo, os dois sempre foram amigos. Em depoimento para o programa especial em homenagem ao narrador da Band, Galvão inclusive a proximidade com Luciano o fez se tornar um profissional melhor.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

“Falar do Luciano do Valle é sempre um grande prazer. Narrador fantástico, um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira. Mas eu gosto muito de dizer que sempre fomos amigos, mesmo sendo rivais. Durante muitos anos, nós brigamos ali por pontos do Ibope, por ponto a ponto. Brigamos no bom sentido, porque estávamos sempre juntos antes das transmissões, depois das transmissões. E confesso que esse confronto acabou me fazendo um profissional mais forte. Luciano do Valle foi muito importante para mim nesse aspecto”, declarou Galvão, que trabalhou com Luciano do Valle na Bandeirantes.

“A TV brasileira sente muita falta do Luciano do Valle, e eu pessoalmente também”, completou Galvão ao falar do amigo.

Galvão Bueno e Luciano do Valle: amigos
Galvão Bueno e Luciano do Valle: amigos - Reprodução

Também da Globo, Cléber Machado lembrou da emoção que Luciano mostrava nas transmissões, pela paixão que tinha pelo esporte.

“O Luciano do Valle é um dos caras que nos deram um norte. Você tinha certeza que ele estava transmitindo uma coisa pela qual era absolutamente apaixonado. Uma frase que eu aprendi sobre narração é que não adianta eu falar que vou transmitir as emoções. Eu tenho que me emocionar com o que estou transmitindo para que eu consiga, eventualmente, emocionar você. O Luciano fez isso de uma maneira genial”, disse.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário