Neto lembra como Ronaldo salvou sua vida após bebedeira em Atibaia

No Histórias do Craque, do canal do apresentador da Band no YouTube, Neto recorda aventura com o ex-goleiro após fuga da concentração do Corinthians. Assista

Um dia de bebedeira de Neto quase acabou em tragédia nos anos 1990. E quem evitou o pior foi o amigo e companheiro de clube e de quarto, Ronaldo Giovaneli.

No quadro “Histórias do Craque” desta segunda-feira, 13, no canal Craque Neto 10 no YouTube, o apresentador do Os Donos da Bola relembra o dia em que ele o ex-goleiro escaparam bêbados da concentração do Corinthians em Atibaia, e por pouco a aventura não terminou mal.

Durante um churrasco, o técnico Nelsinho Baptista deu uma bronca no elenco e, dando socos na mesa, ordenou que ninguém saísse da concentração. O pito surtiu efeito contrário, e Neto e Ronaldo decidiram fugir do hotel para o “segundo tempo” da bebedeira.

A primeira parte do plano deu certo: os dois conseguiram sair a pé da concentração, mas ao chegar na estrada próxima, Neto, embriagado, perdeu o equilíbrio e caiu de cara no chão. Ronaldo correu e puxou o amigo a tempo de evitar um atropelamento.

Tempos depois, foi a vez de Neto retribuir o gesto e salvar Ronaldo.

Assista:

Para ver mais vídeos, entre no canal Craque Neto 10, inscreva-se e ative o sino para receber as notificações.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário