Murray recebe convite para Masters de Cincinnati

Ex-número 1 do mundo não disputa um torneio oficial desde novembro do ano passado

O britânico Andy Murray foi convidado pela organização do Masters 1000 de Cincinnati para disputar o torneio deste ano. A competição ocorrerá entre os dias 20 e 28 de agosto e será realizada em Nova York por causa da pandemia do novo coronavírus.

Este será o primeiro torneio oficial de Murray desde novembro do ano passado. Aos 33 anos, o ex-número 1 do mundo ficou afastado por causa de uma pubalgia após defender a equipe britânica na Copa Davis e só retornou às quadras nas últimas semanas para jogar torneios de exibição em Londres.

Campeão em Cincinnati em 2008 e 2011, Murray ocupa no momento apenas o 129º lugar do ranking da ATP. Além dele, os organizadores também beneficiaram com wild card os americanos Tommy Paul, Tennys Sandgren e Frances Tiafoe.

O Masters 1000 de Cincinnati vai marcar a retomada do calendário do tênis masculino após a longa pausa por causa da pandemia. Nomes como Dominic Thiem e Stefanos Tsitsipas estão inscritos na competição. O atual campeão Daniil Medvedev também tem presença confirmada. Apesar de fazerem parte da lista de inscritos do torneio, Rafael Nadal e Novak Djokovic ainda não confirmaram publicamente se vão ou não participar do torneio.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário