Dudu elogia desempenho de Patrick de Paula: “Pode dar bons frutos ao Palmeiras”

Na manhã deste domingo, 09, Olegário Tolói, 80, o icônico Dudu, participou ao vivo do Domingo Esportivo Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes. Na entrevista, o ex-volante e ex-treinador do Palmeiras falou sobre a atuação do time ontem, na final do Campeonato Paulista contra o rival Corinthians, que teve decisão nos pênaltis. 

Veja mais:
- Krasnodar domina o Ufa e vence partida por 3 a 0, pelo Campeonato Russo
- Serena diz que pretende jogar todos os torneios até o fim do ano

Com a vitória do verdão, Dudu elogiou, na conversa com Milton Neves, o volante Patrick de Paula, que bateu a última cobrança no ângulo de Cássio. De acordo com ele, por ser canhoto o jogador facilita a vida do técnico. ”Ele é um jogador importante no meio de campo porque joga pelo lado esquerdo e isso é bom para o técnico. Essa é uma posição que precisa aprender bastante para controlar a equipe e vejo nele muita capacidade pra isso. Por ser novo, com 20 anos, pode seguir na carreira e dar muitos frutos ao palmeiras”, explica. 

O ídolo do verdão reforçou ainda que, para ter mais sucesso, o atleta precisa se dedicar. “Jogador de meio de campo não é em 2 anos que aprende tudo. No transcorrer vai amadurecendo e aprendendo com os problemas que encontrar”, pontua o principal companheiro de Ademir da Guia na Academia alviverde.  

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário