Luxemburgo comenta crítica de Figo e nega guardar mágoa do ex-meia

Técnico do Palmeiras minimizou resposta do português a postagem de Rivaldo

Vanderlei Luxemburgo preferiu fugir da polêmica ao comentar a crítica feita por Luis Figo ao seu trabalho. Nesta segunda-feira, 10, em entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras tratou de minimizar a resposta do português a uma postagem de Rivaldo. O brasileiro elegeu Luxemburgo como o melhor técnico que teve, mas Figo respondeu que o atual comandante do Palmeiras foi o pior da sua carreira.

“Eu fico com o Rivaldo. Fico preocupado com o que ele falou. Um grande jogador reconhecendo que fui o melhor técnico para ele. Olha lá, foram mil e poucas entradas para ver; a do Figo foram umas 50”, declarou Luxemburgo.

Assista:

Na postagem em questão, Figo disse: “Para mim [Luxemburgo] foi o pior. Mau demais”, referindo-se ao tempo em que o brasileiro comandou o Real Madrid em 2005.

Luxemburgo arriscou um motivo para as críticas do ex-meia português.

“Para mim é coisa normal do futebol. Cheguei ao Real Madrid no momento em que o clube queria que era para ele sair. O clube queria que ele saísse, que era um momento de troca. O jogador consegue entender que isso faz parte do lado profissional, sair de um clube e ir para outro clube”, declarou Luxemburgo, que nega ter ressentimento com Figo.

“Isso não quer dizer que eu tenha alguma mágoa dele, muito pelo contrário. Se ele acha dessa forma, é um direito que ele tem de pensar”, afirmou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário