Roscoe: o fiel escudeiro de Lewis Hamilton

Buldogue é o fiel escudeiro do hexacampeão mundial de Fórmula 1

A máxima o cão é o melhor amigo do homem não poderia ser mais verdadeira do que para o hexacampeão Lewis Hamilton. Acostumado a sempre ter Roscoe por perto, o piloto não tem desgrudado de seu pet ultimamente, ainda mais nestes tempos de pandemia do novo coronavírus em que a Fórmula 1 criou uma espécie de bolha para conseguir iniciar a sua temporada. Com isso, o fofo buldogue está mais presente do que nunca no dia a dia de Hamilton.

Seja na academia, no quarto de um hotel ou nos circuitos da F1, lá está Roscoe, o fiel escudeiro de Hamilton, que revelou recentemente que mudou a dieta de seu cachorro, que passou a ser vegano, assim como ele. “Seu pelo está muito mais macio, suas patas inchadas se curaram, ele não está mais mancando de dor de artrite e sua respiração está muito mais fácil”, celebrou o piloto da Mercedes.

Com o calendário da Fórmula 1 remodelado, os dois últimos GPs da categoria foram disputados no circuito de Silverstone – Hamilton venceu o primeiro e chegou em segundo na prova do último domingo –, com isso, o britânico pôde passar um tempo a mais em seu país e aproveitou para curtir a sua companhia preferida.

“Eu fiquei em Silverstone nos últimos dias com Roscoe. Eu amo esse lugar. O tempo está incrível e me sinto muito grato por estar no campo e aproveitar o clima inglês em casa. Não é o mesmo sem vocês todos aqui, mas ainda tenho que contar minhas bênçãos por ter Roscoe comigo. Espero que todos estejam tendo uma ótima semana e continuem positivos. Estou enviando vibrações altas. Fiquem seguros lá fora”, escreveu ele em suas redes sociais.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário