Wawrinka atropela Murray e avança à segunda rodada

Suíço leva a melhor no confronto entre campeões de Grand Slams em apenas 1h37; Nishikori bate Evans

No duelo mais aguardado do primeiro dia de Roland Garros, Stan Wawrinka levou a melhor no confronto entre campeões de Grand Slams diante de Andy Murray. Com transmissão do Bandsports, o suíço dominou amplamente a partida e fechou a vitória por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/3 e 6/2.

Convidado do torneio após longo afastamento do circuito por lesão, Murray deu azar no sorteio e caiu logo de cara contra o campeão de 2015 em Paris. Wawrinka aplicou 42 winners e definiu a classificação em apenas 1h37.

Cabeça de chave 16, Wawrinka vai enfrentar na próxima fase o alemão Dominik Koepfer, 66º colocado no ranking.

O domingo também ficou marcado por duas longas batalhas de 5 sets. O japonês Kei Nishikori eliminou o cabeça de chave 32 Daniel Evans com parciais de 1/6, 6/1, 7/6 (7-3), 1/6 e 6/4. Ele encara agora o italiano Stefano Travaglia.

Outro que também sofreu para avançar à segunda rodada foi o qualifier Jurij Rodionov. O austríaco saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a virada sobre o anfitrião Jérémy Chardy em 4h36 de partida. As parciais foram 3/6, 4/6, 7/6 (8-6), 6/4 e 10/8. Rodionov terá pela frente na segunda rodada o eslovaco Norbert Gombos, que eliminou o croata Borna Coric, cabeça de chave 24.

Veja abaixo os pontos finais da vitória de Wawrinka sobre Murray:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário