Mancini exalta Everaldo e diz que Corinthians não desiste

Jogador salvou o Timão pela segunda vez desde que o técnico chegou ao clube

A duas vitórias do Corinthians sob o comando de Wagner Mancini tiveram o mesmo herói: Everaldo. E sempre no fim da partida. Foi assim contra o Athletico, na estreia do técnico, e aconteceu de novo ontem, 21, no triunfo sobre o Vasco. Após a partida em São Januário, Mancini elogiou Everaldo e disse que já traços de mudança na equipe.

“Mostra que, além do time não desistir, sabemos que as características do jogador é de exatamente jogar para frente. Esse conceito que está sendo modificado dentro da equipe tem surtido resultado, e quando a gente estiver um pouquinho melhor, acostumado com ele, acho que a equipe vai ganhar muito com isso”, declarou o treinador após a vitória de 2 a 1 no Rio.

Veja também:
Furioso, Neto quebra placa de Edílson ao vivo no Donos
Velloso Pistola! Ex-goleiro detona cartola do Palmeiras e Ramírez: 'tem que vir a pé'

O resultado dá uma injeção de ânimo na equipe, abalado depois de sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Flamengo, em casa, no último domingo, 18. Mas também alivia o time na tabela. O time subiu para a 10ª posição, com 21 pontos, e se afastou, pelo menos momentaneamente, da zona de rebaixamento. A equipe, porém, pode perder posições com o restante da rodada.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário