Goleiro falha, e gol no primeiro minuto encerra jejum do Paysandu

Jogo válido pela 12ª rodada da Série C teve transmissão da Band para 11 estados no Norte e Nordeste

Pressionado pela seca de quatro jogos sem vencer, o Paysandu se apressou para tentar afastar a crise logo no primeiro minuto do duelo com o Treze, neste sábado, 24. Em partida pela 12ª rodada do Brasileirão da Série C, o Papão marcou na primeira jogada e garantiu o triunfo por 1 a 0, no Amigão. O jogo teve transmissão da Band para 11 estados do Norte e Nordeste.

Acompanharam a partida pela Band os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Veja o gol da vitória do Paysandu:

O resultado fora de casa, mesmo magrinho, representa um alívio para o Paysandu. Com a vitória, a equipe chega aos 15 pontos e sobe para a 7ª colocação, um pouco mais distante da zona de rebaixamento e à frente do próprio Treze, adversário direto na área da degola, com 11 pontos.

Para manter a distância do perigo, o Papão se juntar ao Treze para secar o Botafogo-PB neste domingo, no jogo com o Santa Cruz. O time paraibano é o 9º, com 11 pontos.

O gol da vitória saiu com a contribuição do goleiro Andrey, do Treze. Wellington Reis foi acionado pela esquerda, e o arqueiro saiu do gol para dar combate, mas, sem jeito, foi driblado e viu a bola passar, em chute quase sem ângulo, até morrer no fundo das redes.

No próximo sábado, 31, em casa, o Paysandu terá a chance de emendar a segunda vitória segunda contra o Manaus, que briga por um lugar no G4. No dia seguinte, o Treze tenta a reação contra o Ferroviário, fora de casa.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário