Depois de conquistar uma inédita classificação para as quartas de final, o Brasil não avançará na busca pelo ouro. O time treinador por Jordi Ribera fez boa partida, mas perdeu para a França, atual bicampeã olímpica, por 34 a 27 e dá adeus ao sonho do pódio.

A partida esteve equilibrada durante todo o primeiro tempo, mas o Brasil conseguiu o desempate no início da segunda etapa. A França chegou a igualar, marcando 22 a 22. Na reta final da partida, Daniel Narcisse, Michael Ghigou e companhia pressionaram o time brasileiro e, contanto com uma marcação forte, conseguiram a virada. O Brasil não conseguiu reequilibrar o jogo, abrindo espaço para os franceses aumentarem a vantagem.

A França continua em busca da sua terceira medalha de ouro consecutiva. Na sequência, o adversário sai do confronto entre Alemanha e Qatar (13h30). Independente do vencedor, o próximo compromisso dos franceses já tem data e hora marcada: próxima sexta-feira, às 20h30. A outra semifinal será definida nesta noite com os jogos Dinamarca x Eslovênia (17h00) e Croácia x Polônia (20h30).

CLIQUE E JOGUE
Você consegue memorizar os mascotes olímpicos em 30 segundos?

Game Olimpico

Ler a notÍcia completa